Marvel Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o mais forte.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Mihael

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mihael




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/11/2013

Ficha de Mihael Empty
MensagemAssunto: Ficha de Mihael   Ficha de Mihael I_icon_minitimeSex Nov 22, 2013 5:35 pm

Nome: Mihael
Idade: 113 anos (aparência de 17)
HP: 150
SP: 150
Elemento: Luz
Elemento 2: Trevas
Arma:
Sais de Asgard: Uma rara arma abençoada por Odin com incríveis poderes misticos ainda desconhecidos.A mesma também é utilizada para permitir a Mihael o controle da ponte.
Armadura: Mihael somente usa roupas normais da Terra sem nenhuma armadura especial.
Origem: Nascido em Londres,Mihael era um jovem  normal porém mal sabia que era o quarto filho de Odin quando recebeu a visita de Balder em sua casa,recusou - se a deixar sua família e amigos para viver como o príncipe de Asgard destinando a ser o próximo protetor da ponte.
Porém a presença de Asgard foi notada por outros seres misticos que começaram a seguir Mihael,isso causar a morte de um a um de seus amigos e familiares afim de convence - lo a se juntar a força ao império de Dormammu que estava crescendo,mas mesmo assim o jovem não se rendeu.
Foi então que seus poderes sobre a luz e as trevas se manifestaram destruindo as criaturas,sem mias nada na terra aceitou ir para Asgard.
Sendo aceito com o quarto filho de Odin,logo foi reconhecido como um príncipe e recebeu a lendária e rara arma: Sais de Asgard,também soube que por causa da morte de Heimdall terá que assumir sua posição de protetor da ponte por causa de suas habilidades.
Técnicas:
Campo de Força: Usando seu poder sobre a luz cria um campo de força para se proteger além de proteger seus aliados de ataques.
SP: 20
Esfera da Escuridão: Usando o controle das Trevas pode criar esferas de energia destrutivas para lançar com seus adversários (o poder da esfera depende da energia concentrada na mesma).
SP: 25
Construções de energia: Usando a luz ou as trevas pode criar armas,objetos em geral para utilizar (similar ao lanterna verde) o único limite é sua imaginação e energia.
SP: 10 - 30 (depende da complexidade e quantidade da construção)
Sentidos Aguçados: Assim como anterior guardião da ponte,Mihael possui sentidos muitos além do normal o permitindo o mesmo ouvir e observar eventos que acontecem até mesmo em outros reinos e ver através de ilusões,porém para isso o mesmo tem que se concentrar.
SP: Natural.
Atributos sobre humanos: Assim como outros asgardianos o mesmo possui atributos físicos sobre humanos.
SP: Natural
Longevidade: Como Filho de Odin possui um tempo de vida muito maior que um humano normal.
SP: Natural
Teleporte: O usuário pode se transformar em partículas de Luz e viajar na velocidade da luz para qualquer lugar que deseje,em seguida retorna a sua forma comporia.
SP: 30
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Mihael
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Anaklusmos
» Ficha KaayanLSS
» Modelo de Ficha - Marvel Universe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marvel Universe :: Informações :: Fichas de Personagem-
Ir para: